
Muraca Sports
Let's Play the Game
Nova marca Muraca
Um trabalho de comunicação e reposicionamento de mercado que se iniciou com uma nova marca. A Better não teve medo de ousar e criou um logotipo que representa, de forma simples e direta, toda a nova filosofia da Muraca®. O resultado ficou surpreendente!


A Participação de um Campeão Olímpico
Uma marca que ganha o Brasil precisa de um representante à altura, e que tal 1,97 de altura? Com a relevância da Muraca® cada vez maior no mercado de fabricantes de materiais esportivos, não foi difícil contar com a participação, mais do que especial, do Campeão Olímpico de Vôlei Rio 2016 Lipe Fonteles, que adotou a Muraca® como a sua segunda pele, e estrelou a campanha "minha segunda pele" nas mídias off e online.
Uma campanha em que a Better soube mesclar criatividade e a paixão dos brasileiros pelo esporte.


Integração com grandes equipes do país
Com a campanha ganhando ares nacionais e a presença de um campeão olímpico no conceito Let's Play the Game, a Better consegue apresentar novos ares para o seu cliente Muraca® através de parcerias e projetos que chegaram aos grandes clubes de vôlei, futebol de campo, ciclismo, tênis e futsal. A Muraca® começa agora a servir materiais esportivos para clubes profissionais.


O grande início com o Vôlei Ribeirão
Com uma apresentação de ponta, um projeto diferenciado e a criação por parte da Better dos desenhos de todos os uniformes do Vôlei Ribeirão, a Muraca® conquista seu primeiro contrato de fornecedora já para uma grande equipe de vôlei do Brasil. A Muraca® agora é Vôlei Ribeirão e para nós da Better foi uma honra contribuir para esse casamento, principalmente por termos podido desenhar todas as camisetas, shorts e agasalhos do time. O resultado foi campeão.


Criatividade e interação com o esporte nas redes sociais
Mantendo a linha inspirada na paixão do brasileiro pelo esporte, a Better alinhou a comunicação da Muraca® com ares criativos e uma redação bem atraente para as suas mídias sociais. O resultado foi a interação recorde entre os usuários das redes e Muraca®.

